segunda-feira, 16 de Março de 2015 12:15h Site Oficial do Cruzeiro

Marquinhos esbanja versatilidade e preparo físico com o manto estrelado

ncansável, valente e guerreiro. Essas são algumas das características de Marquinhos, atleta que tem se destacado com o manto celeste, devido ao seu enorme empenho e dedicação dentro das quatro linhas

O meio-campista se faz “onipresente”, ajudando na defesa e indo ao ataque durante os 90 minutos de cada partida.

O jogador, que chegou ao Cruzeiro em junho de 2014, conquistou o seu espaço no time de Marcelo Oliveira pela sua qualidade e versatilidade. Ao todo, o atacante já disputou 32 combates pelo Clube estrelado e anotou seis gols. No entanto, nas últimas vezes que esteve em campo, o camisa 30 revelou outras habilidades e atuou como armador, atacante e volante, sendo bastante elogiado pelo comandante estrelado.

“Nós sabemos que estamos em campo para ajudar e por isso é fundamental todo mundo estar bem fisicamente, principalmente na Libertadores, que é uma competição muito difícil. Temos que estar à disposição para atender o pedido do nosso treinador e eu procuro sempre dar o meu máximo para que a nossa equipe saia de campo vencedora”, disse Marquinhos.

Na última quarta-feira, quando a Raposa superou o Villa Nova por 4 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, Arrascaeta fez seus dois primeiros gols atuando pelo tetracampeão brasileiro. Marquinhos elogiou a técnica do uruguaio e destacou a importância do armador para a equipe cinco estrelas.

“Tenho conversado bastante com o Arrascaeta, no dia a dia, durante os treinamentos e durante os jogos. Ele é um jogador fundamental para a equipe, nós sabemos que ele nos ajudará muito em todas as competições e tenho certeza que ele irá crescer a cada jogo que se passar”, complementou.

 

Foto: Gualter Nasves/LighPress

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.