segunda-feira, 20 de Agosto de 2012 11:08h Gazeta do Oeste

Marquinhos Paraná volta para BH e é anunciado pelo América

Na última sexta-feira, o volante Marquinhos Paraná foi anunciado pelo diretor de futebol do Avaí, Marcelinho Paulista, como novo reforço do Leão catarinense para a disputa da Série B do Brasileiro. No entanto, o jogador não se apresentou ao clube, descumpriu o acordo verbal firmado com a diretoria e desistiu de vestir a camisa do time de Florianópolis.

 

 

Na manhã desta segunda-feira, o motivo da desistência de Marquinhos Paraná foi esclarecido. O jogador preferiu voltar para Minas Gerais, onde defendeu o Cruzeiro de 2008 a 2011, dessa vez, para jogar no América. O gerente de futebol do Coelho, Jair Albano Félix, confirmou a contratação do volante em seu perfil no Twitter. “Marquinhos Paraná é mais um reforço para a conquista do acesso. Seja bem-vindo”, disse o dirigente por meio do microblog.

 

Marquinhos Paraná já está em Belo Horizonte para realizar os exames médios e será apresentado oficialmente nesta segunda, no CT Lanna Drumond. Ele estava sem clube desde julho, quando rescindiu seu contrato com o Sport. No Leão da ilha, o volante disputou 18 partidas e marcou um gol.

 

 

O volante é o segundo reforço que chega ao América em menos de quatro dias. Na sexta passada, o Coelho anunciou a contratação do atacante Ewerthon, ex-Corinthians. De acordo com fontes ligadas ao clube, os dirigentes ainda procuram por um zagueiro e um meia de criação para a sequência da Série B.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.