quinta-feira, 12 de Junho de 2014 06:38h

Marquinhos pode viajar com o Cruzeiro

Um dos três reforços do Cruzeiro para o segundo semestre, o atacante Marquinhos rescindiu contrato com o Vitória e está livre para viajar com o clube celeste para os Estados Unidos.

Após passagens apagadas por Palmeiras e Flamengo, o jogador agradeceu a diretoria da Raposa por confiar no seu potencial. “Fico muito feliz por assinar com um grande time como o Cruzeiro. Estou contente pelo voto de confiança e espero fazer o meu melhor para ajudar a equipe”, disse o atleta em entrevista à Rádio Itatiaia.
Marquinhos, de 24 anos, surgiu como uma promessa no Vitória, em 2008, e se transferiu para Palmeiras no ano seguinte, mas teve desempenho abaixo do esperado. Foi para o Flamengo e também não vingou. Agora, ele ganha uma nova oportunidade no atual campeão brasileiro. O jogador justificou por que não teve muitas chances, principalmente no time paulista. “No Palmeiras, eu tinha chegado com uma cirurgia marcada. Fiquei mais de um ano parado, depois fiz outra cirurgia, e isso me deixou muito chateado por não ter conseguido jogar o futebol que eu queria para ajudar a equipe. Mas é esquecer o que passou e pensar no novo time”, ressaltou.
O atacante deve ser apresentado no próximo dia 16, quando o elenco celeste retorna do período de descanso. Para conseguir o visto e viajar com a delegação do Cruzeiro aos Estados Unidos, Marquinhos corre contra o tempo e já está no Rio de Janeiro providenciando a documentação. Assim como Manoel e Neilton, o atacante está nos planos do técnico Marcelo Oliveira para integrar o time celeste nos amistosos na América do Norte.
O Cruzeiro ficará nos Estados Unidos durante três semanas e fará cinco amistosos. Nos dias 22 e 24 deste mês, a Raposa encara os americanos do Miami FC, em Boston. Dia 27, o time enfrenta o América do México, em Dallas. Em seguida, nos dias 3 e 6 de julho, a equipe celeste entra em campo diante do Tigres, em Houston, e do Chivas, em El Paso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.