segunda-feira, 22 de Junho de 2015 12:46h

Marta: "Estamos tristes, mas no futebol não há tempo para sofrimento"

A Seleção Brasileira Feminina foi eliminada da Copa do Mundo neste domingo

O trabalho para as meninas, no entanto, não para. Elas já iniciam a preparação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, que será realizado em julho. Marta não estará presente porque atua na Suécia e os clubes estrangeiros não têm a obrigação de liberar atletas, mas sabe que será um grande desafio para a equipe.

– No futebol não há tempo para sofrimento. Estamos muito tristes com a nossa eliminação no Mundial, injusta na minha opinião, já que dominamos o jogo. Mas já temos uma competição muito importante no próximo mês: os Jogos Pan-Americanos – disse a capitã do Brasil.

A estreia do Seleção Brasileira no Pan será contra a Costa Rica, adversário na primeira fase do Mundial, no dia 11 de julho. No dia 15, o adversário será o Equador. No fechamento da primeira fase, as meninas enfrentam as donas da casa, as canadenses. Este é o Grupo B da competição. No Grupo A estão México, Trinidad & Tobago, Argentina e Colômbia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.