sábado, 24 de Janeiro de 2015 05:46h

MASTER e EMX/HUAWEI são patrocinadores oficiais do Guarani Esporte Clube

Em meio a tanta resistência do mercado em liberar investimentos representativos neste ano de 2015

Em meio a tanta resistência do mercado em liberar investimentos representativos neste ano de 2015, a MASTER (operadora de Tv por assinatura e provedor de Internet Banda Larga), e a EMX/HUAWEI (inovadora na criação de softwares e novas tecnologias/fabricante e fornecedora de equipamentos em telecom), além de fomentar o mercado gerando emprego e renda, se uniram para viabilizar um patrocínio importante ao esporte mineiro na cidade de Divinópolis.
Na última semana foi oficializado entre representantes do clube e diretores da MASTER e EMX/HUAWEI, o patrocínio no campeonato mineiro há um dos clubes mais tradicionais do centro-oeste, o Guarani Esporte Clube com sede na cidade de Divinópolis. Patrocínio este, somado a outros investimentos, que possibilitou a contratação de atletas representativos como Fabio Jr. (com passagens pela seleção brasileira, Atlético Mineiro e Cruzeiro) e o neto do rei Pelé, Octávio Felinto Neto de 16 anos que jogou no Campeonato Paulista Sub-17 pela Independente de Limeira. 
Para propiciar mais conforto aos atletas, a MASTER disponibilizou no alojamento, refeitório e setores administrativos, internet banda larga de alta velocidade e os melhores canais de tv por assinatura.
Para os jogos no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, a MASTER e EMX/HUAWEI disponibilizarão aos torcedores internet banda larga com wifi grátis.
As marcas das empresas MASTER e EMX/HUAWEI, estarão estampadas nas mangas dos uniformes dos atletas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.