terça-feira, 18 de Junho de 2013 07:10h Luciano Eurides

Masterçucar e K-Tispero deixam decisão para segunda semifinal

Pela primeira semifinal do Campeonato de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube a Masterçucar e K-Tispero não saíram do empate em 3x3 e com esse resultado a partida do próximo final de semana fica decisiva para as pretensões de título. Da Vinci venceu

Pela primeira semifinal do Campeonato de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube a Masterçucar e K-Tispero não saíram do empate em 3x3 e com esse resultado a partida do próximo final de semana fica decisiva para as pretensões de título. Da Vinci venceu a Cofepe por 5x1. No veteranos Cimento Minas e Confiança venceram os jogos e entram com vantagem do empate na segunda partida da semifinal.

A K-Tispero e Masterçucar entram em campo para a segunda semifinal com promessa de ambas equipes jogarem pela vitória. No primeiro confronto Tony Nobre marcou duas vezes para a K-Tispero e assume a artilharia ao lado de Phillipe Sales, ambos com 14 gols. Felipe Dumbão marcou o terceiro da K-Tispero. Pela Masterçucar João Paulo fez dois e Marcelinho deixou a marca dele.

A Da Vinci, com três gols de Daniel Lara, ainda Fredinho e Kalazans não deram chances para a Cofepe, que marcou apenas uma vez com Gabriel. Para o jogo de volta o time terá de vencer no tempo normal e assim levar a decisão para a prorrogação, uma nova vitória ou empate da Da Vinci a coloca na grande final.

Pelo veterano a Cimento Minas venceu a Fiber por 5x0, três gols de Leozinho e dois de Tielão. Na outra semifinal a Confiança Seguros venceu a Elétrica Catedral por 2x0, os gols marcados por José Luís e Marcelo.

A artilharia na categoria veteranos tem Reginaldo (Elétrica Catedral) com 18 gols, Marquinho Cidadão  (Lugar Seguros) com 17 gols e Leozinho (Cimento Minas) com 16 gols.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.