terça-feira, 10 de Julho de 2012 15:32h Luciano Eurides

Masterçucar e Ricardo Eletro saem na frente no soçaite do EOC

Foram realizados os primeiros jogos da semifinal do Campeonato de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC), as equipes melhores classificadas na primeira fase (Cofepe/Planeta Água e Gente & Música) perderam o primeiro confronto. Masterçucar e Ricardo Eletro venceram e estão a um empate da final.

 


Na primeira partida, válida pela categoria adulto, a Masterçucar foi mais eficiente e merecidamente sagrou-se vitoriosa. Logo aos dois minutos de jogo o time vermelho e branco abriu o placar com Túlio Coelho. Ele apoiou pela ala direita e aproveitou a boa situação e chutou na saída do goleiro para fazer 1x0. Logo depois Túlio sentiu dores no tornozelo e deixou o campo, Hudson  foi para o lugar dele na lateral direita e Pedro Santos entrou na partida.  O time ainda aumentou o marcador aos 20 minutos, em uma boa jogada da Masterçucar e com muita categoria Vinicinho cabeceou para fazer 2x0.

 

No segundo tempo a Cofepe/Planeta Água ficou em cima, a defesa bem postada ainda conseguia fazer a ligação direta e nas oportunidades que surgiam Phillipe Sales levava muito perigo ao gol de Gustavo. Aos 30 da segunda etapa Piabba roubou a bola no meio campo, Hugo recebeu e colocou na área, Lucas chegou e se atirou na bola para diminuir o marcador.

 

Nos minutos finais da partida era jogado apenas no campo de defesa da Masterçucar. No minuto final da partida o artilheiro Phillipe Sales recebeu a bola livre, com um toque por cima cobriu o goleiro Gustavo e fez um gol de craque e sacramentou a vitória por 3x1.

 

O artilheiro com 21 gols, Phillipe Sales comentou a vitória e mesmo sem jogar a segunda partida, por suspensão, acredita no grupo e classificação para a final. “Um jogo bastante disputado, o time deles com jogadores de qualidade, graças a Deus conseguimos defender bem e na oportunidade matar o jogo, isso que um artilheiro faz. Próximo jogo infelizmente estou suspenso,  e o time vai entrar com a mesma raça, garra e vontade e vamos tentar a vaga na final”, falou. Já o meia Tiago Piabba não gostou do comportamento em campo da Cofepe/Planeta Água e espera um melhor rendimento no jogo de volta. “Erramos muitos passes, deixamos o time deles jogarem no contra ataque, o Phillipe jogou solto e tem mais um jogo. Temos de jogar, impor nosso toque de bola, hoje tentamos forçar o jogo, com tranquilidade, pois temos qualidade para vencermos o próximo jogo e chegar a final”, considerou.

 

Na outra partida a Ricardo Eletro venceu a Gente & Música por 4x3, com gols de Toquinho, Fredinho, Leandro Greco e Rogério. Para a Gente & Música marcaram João Paulo duas vezes e Mateusinho.

 

As equipes voltam a se enfrentar no domingo, 10h15min Ricardo Eletro x Gente & Música e logo depois Cofepe/Planeta Água x Masterçucar.

 

FUTSAL

 

Campeonato de Futsal 2012, Categorias Adulto e Veteranos tem o inicio previsto para Setembro 2012, informações com o Thado e na Secretaria de Esportes do EOC.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.