terça-feira, 27 de Março de 2012 12:00h Luciano Eurides

Masterçucar se reabilita no Campeonato do Estrela

A rodada do final de semana foi marcada pela reabilitação do Masterçucar dentro do Campeonato Interno de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC). Na segunda rodada foram marcados 29 gols, uma média de 7,25 por partida. Leandro Rios com quatro gols continua sendo o artilheiro. O melhor ataque é da Gente & Música com 14 gols marcados e a melhor defesa é dividida entre Cofepe e Kéntron, cada uma sofreu dois gols.
A liderança é dividida entre Gente & Música, Cofepe e Kéntron. A definição é no saldo de gols, 11 para Gente & Música, sete para a Cofepe e seis para a Kéntron. Lembrando que no próximo domingo, Cofepe e Kéntron se enfrentam.
O Masterçucar entrou em campo no último sábado precisando da vitória para a reabilitação, já que na primeira rodada foi goleada por 10x1. Aos 8 minutos Phillipe Sales abriu o placar com um chute de fora da área. Aos 11, Hudson chutou e a bola passou por baixo de Diogo e aumentou o placar. Phillipe Sales marcou o segundo dele e o terceiro da Masterçucar na cobrança de falta, tirou da barreira e marcou. A reação da Verona/Cimcal iniciou-se aos 21 minutos, Kaká subiu mais que todo mundo e de cabeça diminuiu, demonstrando assim a deficiência a Masterçucar em bolas altas. A Masterçucar reagiu e aos 23, o gol também foi de Phillipe Sales. A tarde era mesmo do time vermelho. Aos 30 minutos a bola foi na trave e voltou para Tulio Coelho de perna esquerda fazer o quinto gol.
No segundo tempo a Verona/Cimcal voltou melhor. Aos oito minutos Jader aproveitou a falha da defesa do Masterçucar, na saída de Felipe Cury, diminuiu ainda mais o marcador. Aos 20 minutos, Marcelinho ganhou a bola na velocidade, na saída de Diogo ele definiu o canto e chutou para marcar 6x2. Aos 22, a arbitragem marcou pênalti em favor da Verona/Cimcal, Felipe Cury defendeu. E aos 32, Felipe Pica-Pau roubou a bola, tomou a frente e fez o sétimo gol, desanimando o adversário.
A Masterçucar é a quinta colocada, enfrenta sábado a Print Júnior/OAB e tem a missão de corrigir o sistema defensivo, que não é baixo, e precisa se recuperar em bolas altas. Hudson tem 1,90m, Felipe 1,79m, Huck 1,74m e Gustavo 1,79m. a média de altura de 1,80m. Há necessidade de uma definição e posicionamento.  A Verona Cimcal está na vice lanterna e ainda enfrentará a líder Gente & Música, no próximo sábado.
A Cofepe Ferro e Aço/Planeta Água venceu a Auto Escola Consoli por 6x1. Os gols marcados por Dênis, Gabriel, Giovanni, Lucas, Piabba e Wilson. Gustavo marcou o gol de honra da Consoli.  
A Kéntron goleou a Print Júnior/OAB por 6x1. Adilson, Caio, Guilherme, Murilo e Biro Biro que fez dois gols, deram a vitória a Kéntron. Kadera fez o de honra da OAB.
Gente & Música/Elétrica Porto Velho/Casa das Correias venceu por 4x2 a Ricardo Eletro. Os gols da equipe líder da competição foram marcados por Sheshel, Bira, Rayan e Túlio. Morcego descontou para o campeão de 2011.
Veteranos
Mais um empate na categoria veteranos para mostrar o equilíbrio dos times. Farmácia São Geraldo/Wantukaçamba/Unimed empatou com RP Tecidos em 3x3.

Artilharia
Na categoria adulto Leandro Rios (Gente & Música) tem quatro gols. Piabba (Cofepe/Planeta Água) três.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.