quarta-feira, 27 de Maio de 2015 11:09h Atualizado em 27 de Maio de 2015 às 11:12h. Luciano Eurides

Masters é o mais acirrado na Copa Rede Farma do CSM

A oitava rodada da II Copa Rede Farma de Futebol Soçaite foi realizada neste final de semana no Clube dos Servidores Municipais (CSM)

Destaque para a Categoria Master, que assinalou 15 gols em dois jogos dos 34 marcados na rodada. No domingo (24), a diretoria do CSM entregou os troféus para os campeões do primeiro turno, isso no veterano e adulto, pois na Master tudo embolado.

Na Categoria Master oito gols foram anotados em uma única partida entre Dimecol e Auto Escola Tradição. Balaio abriu a contagem para Auto Tradição, mas Jairo Pedalar empatou o jogo em seguida para a Dimecol. A Auto Escola voltou a marcar com Balaio: 2 a 1, que foi o placar do primeiro tempo. Na etapa final foram feitas mudanças nas equipes, Balaio fez boa jogada pela direita e rolou na entrada da área e Hebert bateu forte no meio do gol fazendo 3 a 1. Batata entrou na área pela esquerda e fez 3 a 1. Lobinho ampliou o placar para 5 a 1. Balaio driblou o goleiro e fez 6 a 1.  A Dimecol correu atrás do placar e Jairo pedalar fez 6 a 2 e, no final, Pingaiada fez mais um e fechou o placar de 6 a 3. Auto Escola Tradição chega a seis pontos e Dimecol continua com um ponto ganho.

No domingo (24) pela categoria Master outro jogo com muitos gols entre a GP Lubrificante e Construtora Pimenta. Negão aproveitou a chance e abriu o placar para a GP Lubrificante 1 a 0. Em um bate e rebate, a bola sobrou para Geraldinho Coveiro, que marcou 1 a 1. O jogo ficou aberto e Baiano converteu pênalti para equipe da Construtora Pimenta: 2 a 1, que foi placar do primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe GP Lubrificante fez mudanças táticas na equipe e Gerson cobrou falta com perfeição e empatou o jogo em 2 a 2. A partida ficou emocionante e Negão de calcanhar desviou e fez 3 a 2. Sanfoneiro pela direita aumentou para 4 a 2 o placar para a GP Lubrificante. Pezão diminuiu para Construtora Pimenta. Final a GP Lubrificantes venceu por 4 a 3. A GP também chega a seis pontos, com um jogo a menos, isso pode influenciar na calcificação do turno, por isso o troféu somente será entregue em outra oportunidade.

 

Adulto

A.S Segurança e Depósito Alvefer se enfrentaram no sábado (23) pela Categoria Adulto. Ítalo bateu forte de sua área e Vica desviou de cabeça na frente do goleiro Wilian Rodrigues fazendo 1 a 0 para A.S Segurança. Túlio tabelou com Richard, que empatou 1 a 1. No final do primeiro tempo Juninho chutou forte de fora da área e fez 2 a 1 para a A.S Segurança. Na segunda etapa, o jogo ficou mais disputado. Hugo Mota tocou com a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Saulo bateu e Rodrigo Policarpo defendeu e, no rebote, Saulo converteu empatando em 2 a 2 a partida. AS Segurança chega a seis pontos e Alvefer a três pontos.

Print Júnior e Tumate Cru se enfrentaram pela Categoria Adulto. Deninho na primeira oportunidade abriu o placar para o Tumate Cru 1 a 0. Matheus Teodoro para a Print Júnior finalizou de perna esquerda decretando o placar do primeiro tempo: 1 a 1. Na segunda etapa, Matheus Teodoro fez 2 a 1 para equipe Print Júnior, que foi o resultado final. Embora com um homem a menos, o time dos irmãos Matheus e Marco Túlio souberam se fechar taticamente. Rafael (Farelo) teve uma função tática importantíssima. A Print Júnior vai a cinco pontos e Expresso Fernandes fica com quatro pontos.

 

Veterano

Haskell Cosméticos e Lucan Gesso se enfrentaram pela Categoria Veterano no sábado. A equipe da Haskell foi logo mostrando a sua força e, Gustavo em boa fase, chutou de fora da área e fez 1 a 0. Flávio cobrou falta no ângulo e fez 2 a 0 para Haskell. Magrão aumentou para 3 a 0. Em uma linda jogada, Magrão deu um chapéu no goleiro Bruno de fora da área e tocou para o gol fazendo 4 a 0. Na etapa final, o destaque ficou por conta da tranquilidade do goleiro Marcelo da Haskell Cosméticos com ótimas defesas. Dinho batendo falta com perfeição diminuiu para 4 a 1. Em um contra-ataque, Gustavo aumentou para 5 a 1 para Haskell.

Pela Categoria Veterano, a Castro Imóveis e Auto Peças fizeram um grande duelo. Rafael abriu o placar para Auto Peças Niterói sem chances para o goleiro Naldinho 1 a 0. Na etapa final, a Castro Imóveis foi para cima da Auto Peças, que explorava os contra-ataque. Rato cometeu pênalti sobre Rafael e Renatinho aumentou para 2 a 0. Em uma linda tabela com Renatinho, Biju concluiu e fez 3 a 0 para Auto Peças Niterói. Marcinho diminuiu para Castro Imóveis para 3 a 1. Adriano em um contra ataque chutou de bico no canto esquerdo de Naldinho fazendo 4 a 1 para Auto Peças Niterói.

 

Campeões

A diretoria do CSM preparou uma festa com a banda Retrôvisor para entrega das premiações aos campeões do primeiro turno. A Griphy Sports foi a equipe campeã do primeiro turno pela categoria Adulto. Pela Categoria Veterano, a Auto Peças Niterói venceu com maior número de pontos a primeira fase.  Já na Categoria Master ainda falta um jogo para definir que será o campeão do primeiro turno.

 

Créditos: Luciano Eurides

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.