sábado, 1 de Outubro de 2011 18:39h Luciano Eurides

Mateus Levi, Presidente do Conselho Rogério Aquino e Ricardo Slep

O futebol continua movimentando os campos de Divinópolis, enquanto o campeonato de juniores não define seu campeão. A segunda partida do mirim também não acontece, as competições particulares dão o ritmo aos garotos da cidade.


Hoje pela Copa Eletrodil, o Centro Social Urbano (CSU), recebe o Vasco da Gama, às 8h15min, no mesmo horário, mas no Salgadão, é a vez de Minas e Bela Vista se reencontrarem.


Ainda manhã de hoje muito futebol no estádio Pelezinho, onde o Palmeiras recebe o Riachinho pelo campeonato do Instituto Mineiro das Escolinhas de Futebol (Imef). Partida marcada para às 9h.


No início da tarde o Vasco da Gama volta a campo, dessa vez em compromisso válido pelo Imef. Célio Taylor de Freitas apita Vasco da Gama x Venda Nova, às 14h, no dr Sebastião Gomes Guimarães.


Ainda na tarde de hoje o Jusa Fonseca encara o Flamengo, no Jusão, às 16h. O time estreou no amador com uma goleada sobre a Associação Atlética Danilo Passos e quer repetir o feito.


As categorias de base, no domingo pela manhã ganham uma folga, mesmo porque seis equipes estão envolvidas na final da Copinha Divinópolis. Três categorias são do Palmeiras. A partir de 8h as decidem a competição no estádio Mendes Mourão.


O Tupy de Carmo do Cajuru manteve a equipe no campeonato amador e fará o mando de campo contra o Minas na cidade de São José dos Salgados, às 10h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.