sexta-feira, 27 de Maio de 2011 14:03h

Mauro Fernandes modifica meio campo do América visando o jogo contra o Vasco

Com uma alteração no meio-campo, o técnico Mauro Fernandes esboçou no coletivo desta quarta-feira (25/05) o time do América para enfrentar o Vasco, domingo, às 18:30, em São Januário. O meia Irênio, com tendinite no joelho esquerdo, foi vetado antes do treino pelo diretor médico Cimar Eustáquio. Em seu lugar, o técnico escalou o meia Camilo, mas que na segunda parte do coletivo deu lugar para Rodriguinho, autor do gol de empate na virada de 2 a 1 sobre o Bahia.


OPÇÕES


O técnico Mauro Fernandes disse que ainda tem o coletivo de sexta-feira para avaliar a escolher a melhor escalação para domingo. Mas adianta que a tendência é manter a formação de hoje. O zagueiro Anderson, que cumpriu suspensão pela expulsão na Copa do Brasil, quando ainda defendia o Santo André, vai estar na delegação, porém, como opção de banco. “O Anderson está sem jogar há muito tempo, mas será relacionado como opção. Dependendo da situação de jogo, ele pode fazer sua estreia”.


No decorrer do coletivo, Mauro fez duas alterações, trocando Camilo por Rodriguinho e depois colocando o atacante Alessandro na vaga do volante Dudu, formando assim uma trinca ofensiva com Fábio Júnior e Eliandro. “É uma opção ter os três atacantes em campo, nada pode ser descartado”, disse o treinador em sua entrevista coletiva (veja entrevista completa na TV Coelho).

 

 

CAMPO GRANDE


O diretor de futebol Alexandre Mattos confirmou no início da noite de hoje a mudança do jogo contra o Inter para a cidade de Campo Grande, no estádio Morenão. O horário do jogo também foi alterado pela CBF, para as 18:30.

 

A mudança de estádio foi estabelecida pela própria CBF, pela coincidência de datas com Atlético e Cruzeiro, que jogam no mesmo fim de semana na Arena de Jacaré. “A CBF estabeleceu que nós teríamos de apresentar outro mando. Havíamos indicado o Estádio Municipal de Varginha, mas surgiu a proposta de empresários da região de Campo Grande para fazermos o jogo lá. Nas outras coincidências de datas, os outros clubes (Atlético ou Cruzeiro) também terão de apontar outro mando de campo”, explicou o diretor.

 

FABRÍCIO


O América está próximo de anunciar o seu décimo reforço para o Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Fabrício, de 31 anos, que rescindiu com o Sport. O jogador está em Belo Horizonte e se reuniu com Marcus Salum e Alexandre Mattos nesta quinta-feira.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.