quinta-feira, 6 de Dezembro de 2012 12:08h Atualizado em 6 de Dezembro de 2012 às 12:11h.

Max Shop é Campeã do Campeonato Master mais disputado nos últimos anos

Neste sábado foi encerrado na Sede Campestre do Divinópolis Clube com a presença em massa do associado a final do tradicional Campeonato Master de Futebol Society

O evento que teve sua abertura no dia 12 de Junho chegou a sua final com a realização de 76 partidas e a presença de 210 atletas distribuídos nas equipes: Max Shop, Razzo Jeans, Unimed, Dimel, Lêla Sports, Bella Video, Laboratório Central / Recamax / Turbo Oeste, Só Andaimes, Real Loteria / Zayon Jeans, Lugo Esportes / MX 72 , Supermercado Leão / Só Sports e Doug Man / Transportadora LG.
Na final de ontem com a presença da Diretoria Executiva do Divinópolis Clube representada pelo Presidente Simonides Quadros, Presidente do Conselho Deliberativo, Rogério Aquino e ainda o Diretor de Futebol Márcio Henrique, o Presidente fez questão de agradecer as equipes participantes do evento, aos atletas e coordenadores de equipe e aos patrocinadores das equipes deste ano de 2012 e ainda destacou o bom campeonato realizado neste ano.

 

Max Shop vence e garante o título


Em uma partida muito disputada a Max Shop venceu a Razzo Jeans pelo placar de 04 x 02 e acabou se tornando Campeã do Campeonato Master 2012 , após empate na primeira partida em 02 x 02. Diferente da primeira partida as duas equipes buscaram o gol e logo no início em uma boa trama a Max Shop abriu o placar com um gol de Mucinho. A Razzo Jeans buscou o emapte logo depois com Rinaldo e colocou mais fogo na decisão. O artilheiro Vicente do Carmo deixou sua marca para a Max Shop colocando sua equipe com placar de 02 x 01. A partida estava quase na metade do segundo tempo, quando em chute de longe, Ronaldo, zagueiro da Razzo Jeans marcou e deixou tudo empatado.  A partida ficou emocionante, mesmo com a chuva, o associado do Divinópolis Clube ficou presente e acompanhado a partida, até que Zé Raimundo, de cabeça em um toque sútil fez o terceiro gol da Max Shop levando a comissão técnica da Max Shop à loucura. A Razzo Jeans teve que sair para o ataque e acabou esbarrando nas boas defesas do goleiro Ney e em um contra ataque formado por Julinho , Mucinho decretou o placar final da partida marcando um belo gol, placar final de 04 x 02 para a Max Shop.


Muita Festa no Encerramento

 

Após o apito de Carlos Nascimento, árbitro da partida, a equipe da Max Shop comemorou bastante a conquista do Campeonato, com a presença de familiares os atletas vibraram com o título conquistado.
A premiação realizada pela Diretoria Executiva , neste ano premiou o goleiro Ronaldo , da Razzo Jeans como melhor Goleiro da Competição, Palhinha , também da Razzo Jeans foi o artilheiro do Torneio e Rinaldo também da Razzo Jeans o grande destaque, Walmiro da Max Shop a revelação do Máster e o Paulo da Unimed o atleta disciplina.

A seleção 2012 foi formada pelo Goleiro Ney ( Max Shop ), Zagueiro Ronaldo ( Razzo Jeans ), Volantes Fernando ( Max Shop ) e Odilon ( Dimel ), Ala Direita Kadu ( Razzo Jeans ), Nelson ( Max Shop ), Atacante Mucinho ( Max Shop ) e Centro Avante ( Palhinha ).

Em disputa do terceiro lugar entre Dimel e Unimed na preliminar da grande decisão, a Unimed venceu pelo placar de 03 x 01, e receberam na solenidade de encerramento o troféu de terceiro lugar para a Unimed e quarto lugar para a Dimel.
Fechando a festa de premiação a Razzo Jeans recebeu o Troféu de Vice Campeão, e Fernando, Capitão da Max Shop acompanhado de sua mãe Sra. Conceição receberam das mãos de Simonides Quadros e Rogério Aquino o Troféu de Campeão 2012 do Campeonato Máster do Divinópolis Clube.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.