quarta-feira, 13 de Junho de 2012 10:59h Luciano Eurides

Max Shop goleia no Divinópolis Clube

No feriado prolongado a bola voltou a rolar na Sede Campestre do Divinópolis Clube pelo Campeonato Adulto de Futebol Society 2012 com a realização da 6ª rodada que teve três partidas no sábado a tarde e complicou ainda mais a zona de classificação das equipes que lutam para a 2ª fase do torneio.

 


No primeiro jogo da tarde, a Max Shop e Lugo Esportes entraram em campo em busca da garantia da 3ª colocação da competição, mas a equipe da Max Shop não deu conhecimento da jovem equipe da Lugo e atropelou vencendo pelo placar de 11 x 02.

 

O jogo da rodada entre Karinho / Paranauto / Pimenta Embalagens e Total Parts / Jr Ferragens / Decor / Larama foi destaque e atração do sábado sem falar nas viradas emocionantes durante a partida. Na primeira etapa a Karinho dominava a partida, mas Alex de fora da área fez um belo gol e abriu o marcador, Rodolfo ampliou, depois disso a Karinho se ligou na partida e foi para cima, Tomaz  em jogada individual e Leleo de falta empataram a partida. As duas equipes realizaram modificações em determinado momento, o jogo ficou disputado e a Karinho novamente com Tomaz virou a partida e fez a Total Parts sair em busca da vitória e isso aconteceu quando Rodolfo em boa jogada conseguiu empatar e Alex novamente desta vez de penalidade máxima e dar números finais no placar do jogo, sendo de 04 x 03 para a Total Parts.

 

O último jogo da tarde reuniu as duas equipes que sonham ainda em classificar para a segunda fase da competição, a Divimed / Droga Rede e a Seabra Center / RM Joias / Print Júnior e a partida foi quente no ritmo da busca pelo resultado positivo. A Seabra abriu 03 x 00 , mas cedeu o empate e a vitória para a Divimed / Droga Rede que agora esta viva novamente dentro da competição.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.