quarta-feira, 4 de Setembro de 2013 05:36h

Max Shop, Lugo Esportes e Divimed vencem no final de semana

No final de semana passado três partidas pela penúltima rodada foi realizada na Sede Campestre do Divinópolis Clube pelo Campeonato Adulto 2013. A 7ª rodada foi marcada por duas grandes vitórias de Max Shop e Lugo Esportes.

No final de semana passado três partidas pela penúltima rodada foi realizada na Sede Campestre do Divinópolis Clube pelo Campeonato Adulto 2013. A 7ª rodada foi marcada por duas grandes vitórias de Max Shop e Lugo Esportes.

 


No primeiro jogo da tarde, a Lugo Esportes praticamente celou sua participação na segunda fase ao vencer a Dr. Sono pelo placar de 2x1 com um belo gol de Christian no final da segunda etapa. A Max Shop que é uma das favoritas ao título da temporada venceu a forte Gerais Imóveis pelo placar de 2x1 de virada também com um gol na segunda etapa este marcado de cabeça pelo excelente meio campista, Paulão, a Gerais Imóveis / RM Jóias ainda desperdiçou uma penalidade máxima.

 


Na última partida da tarde, o Supermercado BH precisava da vitória para sonhar ainda com uma vaga para a segunda fase da competição, mas acabou sendo derrotada pelo placar de 4x2 pela líder da competição, Divimed.
Nesta quarta –feira, às 19hs será realizado a partida complementar da rodada entre, Zoião Veículos / Total Parts x Dudu Pneus / Koiza Rara.

 

Divinópolis Clube recebeu pais e atletas de futsal

 

Na manhã do sábado foi realizada na Sede Campestre do Divinópolis Clube uma ação denominada Desafio Pais e Filhos de Futebol Society. Participaram alunos nascidos nos anos de 2002 a 2006, um total de 43 pais e 52 alunos do projeto do Divinópolis Clube.
Para o Coordenador do projeto, Mateus Levi, reunir a família dentro do campo foi muito importante, “conquistamos mais do que um simples troféu, conquistamos a aproximação dos Pais e dos filhos, essencial nos objetivos propostos pela diretoria do Clube”, afirma.
Na oportunidade os Pais presentes entraram em campo e durante 30 minutos participaram das atividades juntamente com seus filhos, alongamento, aquecimento, brincadeiras e fundamentos com bola, vivenciando com os mesmos as atividades do futebol.

 


As categorias 98/99 e 00/01 realizaram partida amistosa de futsal contra o Sparta, na quadra poliesportiva da Sede Campestre, com a participação de 16 alunos na Cat. 01/02 e 20 na Cat. 98/99, o Divinópolis Clube foi derrotado nas duas categorias, na 01/02, derrota por 08 x 06 e na Cat 98/99, 05 x 02 para os visitantes.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.