segunda-feira, 1 de Abril de 2013 07:54h Terra

Medley não renova patrocínio, e time da Superliga masculina fecha

Com o fim da Superliga masculina de vôlei, o Medley/Campinas deixará de existir. Nesta segunda-feira, a Medley Indústria Farmacêutica emitiu nota oficial anunciando que não renovará o patrocínio do time para a temporada 2013/2014, mantendo as equipes das categorias de base até o final do ano.

"A Medley entende ter contribuído para resgatar a paixão do vôlei na cidade e reverencia a torcida campineira que sempre apoiou o time e tanto auxiliou a comunidade com a arrecadação de alimentos e outras ações sociais geradas nas partidas", diz a mensagem distribuída pela ESM, empresa de marketing esportivo, gestora do projeto de vôlei masculino.

Atuaram pelo Medley Campinas na última Superliga jogadores com passagem pela Seleção Brasileira como o meio de rede André Heller, prata em Pequim 2008. O time chegou aos playoffs, mas foi eliminado com duas derrotas nas quartas de final para o Vivo/Minas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.