terça-feira, 17 de Dezembro de 2013 05:05h Luciano Eurides

Meia atacante Josué treina e elogia o grupo do Guarani para o Mineiro 2014

O Guarani apresentou o meia atacante Josué. O atleta com passagem pelo Japão e Grécia chega para a composição do elenco que agora tem 31 atletas. Josué chegou, conheceu as instalações e na quarta-feira passada (11) treinou com o grupo e ainda elogiou a qualidade dos companheiros de trabalho. O diretor de futebol Renato Mantak explicou que não houve acerto com Vítor, que estava no grupo de 2013 e por isso surgiu a necessidade e a oportunidade de Josué que se enquadrou no perfil do clube.
Josué Souza Santos tem 26 anos, 1,70m e 73 Kg e fala das expectativas em defender o Guarani. “Sou natural de Sertãozinho e é a primeira fez que irei jogar no Estado de Minas e a expectativa é grande e boa. Eu observei o trabalho e deu para ver que é um elenco de qualidade e venho para ajudar meus companheiros. Sou um jogador de velocidade, técnica e guerreiro dentro de campo, cheguei por meio de indicações. Joguei com alguns atletas que estão como o André, Tiago Carpini e Marcelão, por meio deles cheguei aqui ao Guarani”, falou.
A vinda de Josué é posterior ao fechamento do grupo, na ocasião a diretoria de futebol se manifestou que houvesse o contrato somente se o atleta fosse excepcional. Josué garante que com técnica e raça fará valer essa contratação: “Tenho qualidades e confio no meu trabalho, creio que irei ajudar o grupo do Guarani, já ouvi falar um pouco da torcida e prometo para eles que lutarei do início ao fim e quando Josué estiver dentro do campo pode ter certeza que se não der na qualidade vai na raça”, declarou.
O time treina em dois períodos sendo de manhã físico e a tarde um treino com bola em um campo da região. Foram utilizadas as dependências do Clube dos Metalúrgicos e também o estádio Batista Leite, do Sport Clube Cajuru. O Farião continua em reforma.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.