segunda-feira, 20 de Agosto de 2012 11:16h Gazeta do Oeste

Meia Kaká pode ser emprestado pelo Real ao Manchester United

Com poucas chances na equipe titular do Real Madrid, o meio-campista Kaká ser negociado com o Manchester United. Nesta segunda-feira, o jornal Daily Mail afirmou que, caso o clube espanhol confirme a contratação de Luka Modric, o brasileiro poderia chegar por empréstimo de uma temporada ao time inglês.

 

 

Segundo a publicação, o treinador do Manchester United, Alex Ferguson, está analisando a negociação com Kaká, pois não sabe qual é a forma física do atleta após as lesões que atrapalharam sua carreira nos últimos anos.

 

O salário do brasileiro, que é de aproximadamente 250 mil libras (R$ 791 mil) por semana, seria um dos principais motivos para o Real Madrid liberar o meio-campista. Apesar de não querer negociar atleta com um adversário na Liga dos Campeões, o clube espanhol considera o salário do jogador um fardo, já que o treinador José Mourinho deve mantê-lo entre os reservas durante a temporada.

 

 

Além do Manchester United, Milan e Galatasaray já mostraram interesse em contar com o futebol de Kaká nesta temporada. No entanto, conforme afirma o jornal inglês, a equipe comandada por Alex Ferguson seria o destino preferido do atleta brasileiro.

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.