terça-feira, 29 de Outubro de 2013 08:20h

Melhor time do Brasil se reapresenta na terça à tarde, na Toca da Raposa II

Depois de vencer o Criciúma, sábado, no Mineirão, resultado que o deixou com 12 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro começa a se preparar para o confronto com o Santos, que será disputado no próximo domingo, às 17h, na Vila

Depois de vencer o Criciúma, sábado, no Mineirão, resultado que o deixou com 12 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro começa a se preparar para o confronto com o Santos, que será disputado no próximo domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada da competição.

 

Os atletas cinco estrelas foram liberados após o jogo com a equipe catarinense, tiveram folga no domingo e nesta segunda-feira, e na terça à tarde, às 16h, se reapresentam à comissão técnica celeste, na Toca da Raposa II.

 

Para a partida contra o Santos, o técnico Marcelo Oliveira terá pelo menos um reforço. Trata-se do volante Nilton, que cumpriu suspensão automática diante do Criciúma e estará novamente à disposição do treinador.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.