sábado, 1 de Dezembro de 2012 04:30h Luciano Eurides

Meninada nota 10

Na tarde de quinta-feira o Flamengo do Mendes Mourão fez um treino especial. Os atletas Vinícius Paulo, Felipinho e Felipe Alexandre estiveram nos trabalhos. Eles estavam no Rubro Negro e foram indicados e permanecem no Santo André, da grande São Paulo.


Os jogadores comentaram a atuação situação deles no clube a preparação para o Campeonato Paulista e já fazem perspectivas de um bom ano de 2013. Eles já estão de férias, mas o lazer será associado a preparação física, pois os treinamentos no Mendes Mourão, além de uma reunião entre amigos é uma forma de manterem o condicionamento adquirido em Santo André.

 


Para o atacante Vinicius tudo se encaminha bem. “Foi uma experiência muito boa para mim, muito tempo deseja ir para um time profissional e surgiu essa oportunidade, dedico tudo isso a minha família, as pessoas do Flamengo que sempre me apoiaram, meu Pai (Raul), o Zé Carlos (diretor de futebol do Flamengo), Gil (presidente do Flamengo), sempre esteve junto com a gente. Estou de férias e com o pensamento no Campeonato Paulista 2013, farei academia e treinos para chegar lá preparado”, falou.

 


O lateral esquerdo Felipe Alexandre também vive um bom momento na carreira e não pretende deixar a equipe paulista na luta por uma vaga no seleto mundo do futebol profissional. “Foi uma no muito feliz e de muito trabalho e vou aproveitar a cidade e o Flamengo para ter um ano novo feliz como foi este ano. Foi uma surpresa ir para o Santo André, mas fiquei muito feliz, é um trabalho diferenciado e muito profissional”, declarou.

 


Felipinho é volante, da cidade de Luz e revendo os amigos faz uma prognóstico de um 2013 ainda melhor. “Foi muito proveitoso, um dos mais importantes da minha vida e continuarei me preparando”, falou ele que jogava no Cruzeirinho de Luz e foi descoberto por José Carlos Rocha. “Fui em um campeonato no Paraguai e ele me trouxe para Divinópolis”, contou.

 


Ainda se apresentaram no Mendes Mourão, já para a temporada 2013, os atletas Anderson, que é goleiro, vindo do Bela Vista da cidade de Claudio e Luís Paulo Leal, meia, categoria pré mirim, vindo do Cruzeirinho de Adilson Caju.

 


Nesse domingo os atletas serão apresentados a torcida em um amistoso com o Vasco da Gama.
O Vasco da Gama recebe nesse, sábado, pela categoria juvenil da Imef o ferroviário da cidade de Belo Horizonte, a partida, ás 14, no estádio Dr Sebstião Gomes Guimarães, o campo do Vasco.

 

Para este jogo o time de Divinópolis terá uma modificação, Léo Ribeiro, está expulso e Daniel deverá ser o substituto, ainda João Pedro sentiu fortes dores no  pé e segue como duvida, caso não tenha condições de jogo, Higor deve iniciar a partida. Assim a equipe deve jogar com Gabriel, Diogo, Vinícius, Gabriel Cromado, Daniel, Batata e João Pedro ou Higor. Mateus Sousa e Mateus Ribeiro formam a dupla de ataque.

 


A categoria infantil joga sábado, ás 11h, no campo da Uni BH contra o Gol Brasil.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.