terça-feira, 7 de Agosto de 2012 10:35h Gazeta do Oeste

Meninas do vôlei têm jogo decisivo contra a Rússia

A seleção brasileira feminina de vôlei faz um jogo decisivo nesta terça-feira, a partir das 11h, contra a temida Rússia. Na noite de domingo, as comandadas de José Roberto Guimarães obtiveram a classificação para as quartas-de-final dos Jogos Olímpicos com uma vitória por 3 a 0 contra a Sérvia  (25/10, 25/22 e 25/), em uma hora e 18 minutos.

 

 

Beneficiadas pela derrota da Turquia para os EUA na partida preliminar, as campeãs olímpicas ficaram em quarto lugar no Grupo B e agora lutarão por uma vaga na semifinal. A Rússia, primeira colocada do Grupo A, venceu as cinco partidas disputadas até agora no torneio.

 

Para o técnico José Roberto Guimarães, o mais importante será que o time deixe para trás a angústia da fase de classificação, quando correu o risco de ficar de fora do mata-mata pela primeira vez desde os Jogos Olímpicos de Seul 88. “Seria uma catástrofe se tivéssemos ficado fora, mas ganhamos uma segunda chance e as meninas têm que estar prontas para aproveitar a oportunidade. Não adianta ficarmos remoendo o que passou”, defendeu o técnico.

 

 

 

 

 

 

JORNAL DO BRASIL

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.