quarta-feira, 28 de Janeiro de 2015 10:11h

Menino maluquinho 100% Galo

Importante peça do Atlético na campanha da conquista da Copa do Brasil de 2014, o atacante Luan tem a oportunidade de fazer a pré-temporada pela primeira vez no clube após dois anos

O jogador comemorou o fato de desta vez ter passado 'ileso' às contusões no início dos trabalhos para ganhar melhor condicionamento físico para as competições.
Desacostumado com os trabalhos puxados da preparação física no começo do ano, Luan relatou os 'efeitos colaterais'. “Eu nunca tive uma pré-temporada, é a primeira depois de dois anos e meio. A gente sente um pouco diferente, a perna incha e fica pesada”, observou.
Contratado em janeiro de 2013 junto à Ponte Preta, o atacante chegou ao Galo com uma lesão no púbis e perdeu a preparação do elenco. Já na reapresentação do time na temporada passada, o departamento médico do Atlético informou que Luan havia sofrido uma entorse no joelho direito com ruptura do menisco lateral, associada a uma lesão na cartilagem do fêmur. A contusão tirou o atleta de combate durante todo o primeiro semestre.
Inteiro fisicamente, Luan agora espera mostrar ainda mais futebol e acredita que a pré-temporada irá ajudá-lo a desenvolver todo o seu potencial, que foi visto na Ponte Preta. “Essa primeira pré-temporada vai ser de grande importância para mim e até para que o torcedor conheça o Luan de três anos atrás, aquele jogador ousado, que partia para cima e que sabe fazer gols”, ressaltou.
Porém, mesmo com a falta da pré-temporada nos dois últimos anos, Luan foi fundamental, principalmente na conquista da Copa do Brasil, quando marcou gols importantes e foi artilheiro do Atlético no torneio balançando as redes em cinco oportunidades. No ano passado inteiro, o atacante anotou onze vezes, ficando atrás apenas de Diego Tardelli, que fez 19 gols.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.