quarta-feira, 6 de Abril de 2016 12:03h Atualizado em 6 de Abril de 2016 às 12:12h. Luciano Eurides

Meninos da Vila mostram desenvolvimento na Taça Amobi

A Taça Amobi é uma das mais tradicionais do esporte amador da cidade. Reúne equipes com grande participação regional e outras que iniciam o trabalho. O Meninos da Vila é uma das equipes iniciantes e já conquistou a torcida

No final de semana, a equipe do bairro Icaraí jogou contra o experiente time do Sporting e perdeu por 2x1. A equipe dos Meninos da Vila mostrou superação e muita vontade, do início ao fim, mas a experiência do Sporting fez a diferença. Léo Bastos (ex-América e Guarani) fez o primeiro, depois, Adilson, de falta, aumentou. Os Meninos, já na segunda etapa, descontaram com Nardim, em cobrança de pênalti.

 

 

 

Para Hugo, a equipe é jovem e tem muito que crescer, até mesmo dentro da competição. “O time deles bateu muito, acharam dois gols no primeiro tempo, teve um pênalti não marcado logo no começo do jogo, no segundo tempo, conseguimos apenas um gol, mas é assim mesmo, vamos dar muito trabalho para muitos dos times grandes, queremos ser campeão, sabemos que tem outros times bons, nossa equipe são meninos novos, este é o nosso primeiro campeonato e estamos unidos. O time nasceu a partir da formação do Zinabre, tinha muita gente e então reunimos os meninos e deu certo, o mais velho aqui tem 26 anos”, contou o capitão da equipe do Meninos da Vila.

O meia Juliano enalteceu as dificuldades impostas pelo adversário. “Jogo difícil, a equipe deles é muito pegada, o time deles joga muito bem, um ataque rápido e tivemos de matar muitas jogadas, consequentemente, muitos cartões amarelos e, por isso, trocar muito a equipe, mesmo assim, o Adilson foi expulso. Tomamos uma pressão ali, mas o resultado foi positivo, conseguimos a vitória. O campo iguala muito, difícil de jogar, de a bola rolar, muito chutão, e fica mais difícil”, falou o jogador.

 

 

 

O Maria Helena goleou o PSG por 9x1, ainda, União Curriria 1x1 Azulão, Juventude 2x0 Santa Tereza e Texas 1x1 Borussia. Napoli 1x0 Nacional. Spoting 2x1 Meninos da Vila.

Na classificação da chave A, as equipes do LDU, Nacional, Maria Helena e Napoli chegam à casa dos seis pontos. Lembrando que LDU, com um jogo a menos, pode se isolar na liderança. Na chave B, União e Azulão ficam nos cinco pontos, Dinamo com quatro e um jogo a menos, pode, assim, assumir a liderança já na próxima rodada. Santa Tereza e Juventude ainda na briga com três pontos cada. Na chave C, Boca Jusa e Sporting somam seis pontos cada, Texas e Borussia ainda na briga com quatro pontos cada uma.

 

 

Próxima rodada
Sábado, às 14h, Napoli x Maria Helena e, logo depois, LDU x Nacional. No domingo, 9h, Texas x Meninos da Vila e, logo depois, Capecoense x Boca Jusa. Às 14h, Dínamo x Juventude e, logo depois, Santa Tereza x União Curriria.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.