sábado, 25 de Junho de 2016 09:31h Luciano Eurides

Meninos de Ouro, de Nova Serrana, conseguem classificação na Imef em cima do Flamengo

A equipe dos Meninos de Ouro, da cidade de Nova Serrana, veio à Divinópolis, encarou o Flamengo e levou a vaga na semifinal da Super Copa Imef

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

Depois do empate sofrido, a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe novaserranense teve mais competência, premiou também a excelente atuação de Pedro, goleiro divinopolitano que deixou a reserva do Vasco para ser o destaque da equipe da terra do calçado.

 

A equipe do Meninos de Ouro foi uma vez ao ataque. Fez o gol e se garantiu no sistema defensivo até os minutos finais, quando Pablo empatou a partida. A atuação impecável do goleiro Pedro garantiu o placar suficiente para levar a decisão para os pênaltis, onde o Flamengo errou e muito.

 

O Flamengo começou o jogo com Zé Gabriel no ataque, mas sem o companheiro Pablo, este estava na reserva, o atleta Pablo está no América Mineiro, por isso não treina com a equipe e o treinador José Carlos Rocha optou em colocar o time que ele treinou. Todas as boas jogadas paravam nas mãos do goleiro Pedro. Já a do Meninos de Ouro não, na única boa chegada ao ataque, de cabeça, o jogador deixou o centroavante em condições de ganhar a bola dos dois zagueiros do Flamengo e tocar na saída do goleiro e fazer 1x0.

 

O empate do Flamengo foi sofrido, mesmo com a entrada de Pablo, mas no lugar de Zé Gabriel, ou seja, continuou um vazio no ataque. Daniel fez o goleiro do Meninos de Ouro fazer excelente defesa. Pablo armava ótimas jogadas, mas sem ninguém para concluir. Wellington, na cobrança de falta, fez Pedro se esticar ao limite. Quando não se esperava mais o gol, Pablo, de cabeça, levou a decisão para os pênaltis, Daniel lutou e ganhou a bola no meio, Mateus lançou e Pablo ganhou do marcador e, ao mesmo tempo, tirou do alcance do goleiro.

 

Nas cobranças de penalidades, Daniel chutou para fora, o goleiro do Flamengo até defendeu uma cobrança, mas em seguida, Pedro defendeu a cobrança de Mateus, e ainda Halk chutou para fora. Classificada a equipe do Meninos de Ouro, da cidade de Nova Serrana.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.