terça-feira, 3 de Novembro de 2015 09:07h Atualizado em 3 de Novembro de 2015 às 09:07h.

Mesmo com empate Formiga é líder do Hexagonal Final

Formiga e Nacional de Uberaba empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo, no estádio Juca Pedro. Cerca de 1.500 torcedores estiveram presentes para assistir ao clássico

Com o resultado, o Formiga segue líder do hexagonal, com 14 pontos. O Nacional vai a 12 e perde o segundo lugar para o Uberaba, que venceu o Valeriodoce.
O primeiro gol do Formiga aconteceu no primeiro tempo aos 41 minutos, quando em uma cobrança de falta o atacante Diego Luiz conseguiu fazer um golaço. O empate veio aos 21 minutos do segundo tempo com o gol do atacante do Nacional, Dalmo da Silva.
O próximo adversário do time formiguense será o Uberaba. O jogo ocorrerá dia 7 deste mês, sábado, às 18h30 no estádio Municipal Engenheiro João Guido "Uberabão". Para este jogo haverá um ônibus saindo do Campo do Formiga para levar a torcida. Interessados em reservar o lugar devem procurar a secretaria do FEC. Vamos Subir FEC !

 

Segurança
A Polícia Militar de Formiga, com o apoio do Corpo de Bombeiros e brigadistas fizeram a segurança dentro e fora do estádio, nenhuma ocorrência envolvendo torcedores foi registrada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.