quinta-feira, 11 de Dezembro de 2014 04:28h Atualizado em 11 de Dezembro de 2014 às 04:34h.

MG Contábil vence o primeiro duelo com a Paranauto no Divinópolis Clube

No último sábado foi realizado o primeiro jogo da grande final do Campeonato Adulto 2014 do Divinópolis Clube, desafio este jogado entre MG Contábil/Óptica Dinovo e Paranauto/Supermercado BH

Com casa cheia mesmo com tempo chuvoso, as duas equipes apresentaram um excelente futebol, muito disputado em campo, porém com disciplina e sempre as duas equipes buscando o gol e a vitória.
A Paranauto/Supermercado BH,  começou melhor. Em uma falta cobrada por Messias, Ronaldo, goleiro da MG, fez uma defesa fantástica e a bola ainda bateu na trave. Na sequência da partida, Felipe Bastos acabou marcando um gol para Paranauto/Supermercado BH, abrindo o placar do jogo.
Mas a MG Contábil/Óptica Dinovo em tarde inspirada de seus alas, PH e Rogério Amaral, conseguiu sair bem para o jogo e, com a marcação encaixada e bem postada, acabou nos contra-ataques sendo mortal, e ainda no primeiro tempo conseguiu o empate com Rogerinho. No segundo tempo, a MG Contábil/Óptica Dinovo sobrou em campo e acabou vencendo pelo placar de 4 a 1, destaque para mais um gol de Rogerinho, Phlipe Sales e Murilo.
A partida de volta promete ser muito disputada. A Paranauto/Supermercado BH, tem jogadores acostumados a conquistar títulos e virar resultados negativos, que irão buscar a vitória e forçar a prorrogação, conforme prevê o regulamento da competição. Em caso de empate ou nova vitória para MG Contábil/Óptica Dinovo, esta equipe pode se tornar Campeã 2014.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.