terça-feira, 19 de Agosto de 2014 05:34h

Michel Elói assina contrato e já treina no Joinville

O Joinville Esporte Clube apresentou no último dia 11 dois reforços para a temporada 2014.

Os atletas acertaram contrato por empréstimo até o final do Brasileiro deste ano. Michel Elói, 23 anos, jogador revelado no Divinópolis Esporte Clube, com passagem histórica no Guarani e hoje com os direitos todos pertencentes ao Tricolor. Elói foi indicado pela parceria Fabricio (jogador), Flavio Betania e Hugo Albernaz. Além de Elói, foi apresentado Rogério, 30 anos, que estava no Criciúma.
Os atletas chegaram e já foram treinar parte física, com a supervisão do preparador Toninho Oliveira. Na coletiva de apresentação à imprensa, Cesar Sampaio, Superintendente de Futebol, frisou que o grupo nunca está 100% fechado. “Foi como falamos, se houvesse necessidade de contratar iríamos contratar e sentimos essa necessidade na lateral esquerda, com as constantes lesões, e por isso trouxemos o Rogério. No caso do Michel Elói, é uma aposta do Joinville, ele é um volante que tem características parecidas com as do Naldo”, explicou Sampaio.
O compromisso do Joiville hoje, 19h30 é justamente contra o Boa Esporte, ex-clube de Michel Elói.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.