quarta-feira, 4 de Dezembro de 2013 05:15h Luciano Eurides

Michel Elói volta a vestir a camisa do Guarani de Divinópolis

O Guarani se reapresentou para o Campeonato Mineiro do ano de 2014, este é o maior período de trabalho da equipe de 28 atletas, com 26 treinando, dois para chegar, sendo Tiago Pereira e Michel Cury, ainda até o final de semana o grupo deverá ter 30 atletas e assim será fechado para a competição. A semana deverá ser mesmo para o preparo físico, foram dois dias de trabalho para a fisiologia e assim se consolidando a base física. Michel Elói é um dos atletas que conhece a força do Guarani, especialmente jogando dentro de casa.
Michel Elói Silva, chamado em campo apenas de Elói, nasceu em 30 de julho de 1991, tem 22 anos, é destro e joga de volante. Nascido em Divinópolis e filho do ex-jogador Douglas, que também defendeu o Guarani, passou pelas categorias de base da cidade e também pelo soçaite do Divinópolis Clube. Em 2010 e 2011 esteve no DEC, ano que se profissionalizou e defendeu o Guarani por duas temporadas. Seguiu para o Tombense, Boa Esporte, Guarani de Campinas e Cotia.
O filho do bairro Niterói falou das expectativas de voltar a vestir a camisa do Guarani: “Preparado para retornar ao Guarani e fazer um bom campeonato mineiro, sempre o jogador da cidade é mais cobrado pela imprensa e até mesmo pelos torcedores”, falou ele e lembrando que há no grupo vários outros garotos da cidade que ainda não tiveram a chance no profissional, assim Elói dá a dica. “Trabalhar bastante, se espelhar e a oportunidade vai surgir já que há grandes jogadores no elenco, fui muito feliz aqui no Guarani espero tudo isso de novo”, garantiu.
Foram apresentados os goleiros George, Raphael Barros, Fábio Hulk e Pedro Damasceno. Destes, George e Pedro Damasceno trabalharam no período avaliativo. Para a zaga Thiago Papel, Marcelão, Cris, Marx Ferraz e Tulio. Destes, Papel e Tulio já estavam no elenco. Laterais Alex Santos, Jailson e Iago, sendo Jaílson e Alex Santos destros. Os volantes André Silva, Luís Gustavo, Carpini, Leo Souza, Marcelo, Fernando, Elói e Thales. Os meias Carlos Eduardo, Fernandinho, Michel Cury, Murilo e Doni. Os atacantes Tito, Tardelli e Tiago Pereira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.