sexta-feira, 16 de Setembro de 2011 19:01h Atualizado em 17 de Setembro de 2011 às 11:14h. Luciano Eurides

Miguel Couto é campeã dos Jogos Escolares

Foram realizadas na tarde de ontem as últimas partidas dos Jogos Escolares de Divinópolis. A competição que iniciou muito bem acabou em frustração para os estudantes. O troféu não apareceu e as escolas campeãs voltaram para casa de mãos vazias. A Escola Estadual Miguel Couto ficou como a melhor colocada, fez 38 pontos no módulo II e 45 no módulo I.


As partidas de handebol encerraram o evento esportivo que movimentou cerca de 2000 estudantes de toda a cidade. O público, menor que no ano anterior e principalmente ao extinto Jogos da Integração e Amizade (JOIA) ainda assim voltaram para casa sem levar o principal objetivo: o troféu.
A campeã Miguel Couto irá preparar um momento cívico para a entrega do troféu e também das medalhas. A instituição, da rede estadual de ensino ficou com o primeiro lugar no futsal feminino I e basquete feminino II. Segundo colocado no futsal feminino II, basquete feminino I e masculino II e ainda no handebol masculino I. Na terceira colocação do basquete masculino I. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.