sexta-feira, 10 de Agosto de 2012 08:51h Gazeta do Oeste

Milagres comanda primeiro coletivo no Coelho e testa variações no meio-campo

Os jogadores do América realizaram na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, o primeiro treino coletivo sob o comando de Marco Antônio Gonçalves, o Milagres.

 

 

O novo técnico do Coelho testou duas formações diferentes no meio-campo durante a atividade.


Na primeira parte, o time titular jogou com três volantes e um armador. Dudu, Leandro Ferreira e Thiaguinho cuidaram da contenção e Thiago Humberto ficou responsável pela criação de jogadas.

 

 

Depois, o lateral-esquerdo Pará entrou no lugar de Dudu e jogou improvisado na armação ao lado de Junior Timbó, que substituiu Thiago Humberto.


O ataque do América também teve novidades. Fábio Júnior, artilheiro do time na Série B, com quatro gols, figurou entre os reservas. A dupla titular teve Alessandro e Rodrigo Pimpão.

 

No intervalo do coletivo, no entanto, Fábio Júnior assumiu a posição de Alessandro, que foi para a reserva.


Na defesa, o zagueiro Vinícius Simon continuou ao lado de Gabriel, pois o titular Everton Luiz ainda recupera o condicionamento físico para voltar a jogar.

 

Confira o América do coletivo: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Vinícius Simon e Bryan; Dudu (Pará), Leandro Ferreira, Thiaguinho e Thiago Humberto (Júnior Timbó); Rodrigo Pimpão e Alessandro (Fábio Júnior).


Nesta sexta-feira, os jogadores se apresentarão no período da manhã para um trabalho recreativo. Depois do treino, o técnico Milagres fará a relação dos atletas que concentrarão para a partida contra o Vitória, neste sábado, às 16h20, no Estádio Independência, pela 16ª rodada da Série B.

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.