sábado, 1 de Setembro de 2012 09:21h Gazeta do Oeste

Milan confirma De Jong no último dia da janela de transferências

O Milan oficializou nesta sexta, último dia da janela de transferências do futebol europeu, a contratação do volante holandês Nigel De Jong. Vindo do Manchester City, o jogador custou 4,2 milhões de euros aos rossoneri, cerca de R$ 11 milhões. Após desembarcar em Milão nesta quinta, De Jong realizou exames no clube rossoneri e foi confirmado como reforço na manhã desta sexta.

 

 

Provável substituto do compatriota Van Bommel, negociado com o PSV, no meio campo milanista, De Jong foi a contratação mais badalada do time para a temporada. Após perder jogadores como Ibrahimovic e Thiago Silva, o Milan não gastou muito em suas reposições.

 

“O Milan será competitivo. Estou muito feliz de chegar a um clube fascinante e com grande história. Depois de ter a experiência de disputar o dérbi de Manchester, que viver também o dérbi de Milão”, afirma De Jong.

 

 

Além do volante, duas apostas chegaram para compor a zaga do rubro-negro. Aos 17 anos, Matteo Caracciolo chega do Sampdoria, assim como Johad Ferretti, de 18, que vem após o Milan ceder o goleiro Antonio Donnarumma ao Genoa.

 

Pretendido pelos rossoneri, Zé Love deixou o Siena para reforçar o Genoa, por empréstimo. Da mesma forma, o time acertou a vinda do atacante Borriello, da Roma, e do meia/lateral peruano Vargas, da Fiorentina. 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.