terça-feira, 28 de Agosto de 2012 10:50h Gazeta do Oeste

Milan está próximo de acerto com Bojan, segundo jornal espanhol

Após ser derrotado pela Sampdoria por 1 a 0 em sua estreia no Campeonato Italiano desta temporada, o Milan segue em busca de reforços. Nesta terça-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo divulgou que representantes do clube de Milão estão reunidos com o presidente da Roma, Walter Sabatini, para acertar o empréstimo do atacante Bojan Krkic.

 

 

Reserva da equipe da capital italiana no primeiro jogo da competição nacional, Bojan está insatisfeito com sua situação no clube e pretende negociar com outros times. Além do Milan, Málaga e Feyenoord já demonstraram interesse na contratação do atleta, que completa 22 anos de idade nesta terça-feira.

 

Quem também acompanha as negociações por Bojan é o Barcelona. Quando vendeu o atacante para a Roma, no início da temporada 2011/2012, o clube catalão firmou no contrato uma cláusula que o permite recontratar o jogador a cada janela de transferências do verão europeu.

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.