terça-feira, 2 de Outubro de 2012 09:35h Atualizado em 2 de Outubro de 2012 às 09:37h. Gazeta do Oeste

Milan prepara a dobradinha Pep Guardiola e Paolo Maldini para sair da crise

Em crise, o Milan se prepara para um autêntica tacada de mestre. O presidente Silvio Berlusconi negocia uma dobradinha para dar novos rumos ao rubro-negro italiano: Pep Guardiola para treinador, com o ídolo Paolo Maldini como diretor técnico.

Berlusconi já pensava na ideia há tempos, mas intensificará a posição diante da péssima campanha do Milan no Campeonato Italiano. Caberá a Pep Guardiola aceitar ou não o convite, já que, desde a saída do Barcelona, tem se negado a conversar com pretendentes nesse período sabático. Na semana passada, um amigo de Pep afirmou que o destino dele seria Milão.

Isso significa que Massimo Allegri está com a corda no pescoço. Além dele, como o Corriere dello Sport informa, Paolo Maldini está pronto para assumir a direção técnica do Milan. A chegada dele coincidirá com a provável saída de Adriano Galliani, que pode assumir a presidência da Liga Italiana.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.