sábado, 1 de Setembro de 2012 09:24h Gazeta do Oeste

Minas apresenta time de basquete masculino com oito contratações

O Minas Tênis Clube apresentou nesta sexta-feira o seu elenco de basquete masculino para a temporada 2012/2013 na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Muitas novidades foram reveladas, como o novo patrocinador da equipe, a Icatu Seguros, que firmou parceria por quatro anos. Com isso, o time terá um novo nome no próximo NBB: Icatu/Minas.

 

Comandada novamente pelo técnico Raul Togni Filho, a equipe estará muito renovada. Foram oito contratações: o armador Henrique Coelho (ex-Uberlândia); os pivôs Mineiro, Ançaloni (ambos ex-Liga Sorocabana) e Douglas Nunes (ex-Bauru); os alas Renato (ex-Pinheiros), Betinho (ex-Paulistano) e Robson (ex-Vitória Basquete/CECRE); e o ala norte-americano Anthony Walton.

 

 

O armador Mark Borders e o ala Bruno Irigoyen permaneceram no clube mineiro. O grupo será completado por jogadores da base do Minas: o armador Wilsinho; os alas Danilo, Tobias e Vitor Salvador; e os pivôs Moisés e Leonardo Demétrio.

 

“Agradecemos pelo apoio que o Minas e agora o Grupo Icatu nos tem dado. Estamos nos empenhando e treinando forte para fazer uma boa temporada. Esperamos que todos acreditem nesta equipe”, disse Borders, capitão do time.

 

 

A cerimônia foi descontraída, com a presença da imprensa e convidados ilustres, como Antônio Carlos Almeida Braga, o Braguinha, fundador do grupo Icatu e um dos primeiros desenvolvedores do marketing esportivo brasileiro.

 

Os jogadores eram chamados à quadra da Arena Vivo um a um e entravam fazendo bandejas, dando enterradas e interagindo com o mascote do clube mineiro.

 

 

Além da apresentação do elenco, houve a assinatura de contrato do novo patrocínio master, feita pelo presidente do Minas, Sergio Bruno Zech Coelho, e o vice-presidente do Grupo Icatu, André Saint Martin. “Estamos muito felizes com essa parceria, e tenho certeza de que com muita dedicação e trabalho, teremos resultados bastante expressivos”, declarou o diretor de basquete do clube mineiro, Eduardo de Almeida Pinto, o Dadinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.