quinta-feira, 11 de Abril de 2013 11:06h Divulgação

Mineirão recebe último amistoso da seleção antes da Copa das Confederações

Luiz Felipe Scolari convocará no dia 17 de abril, às 16 horas (anteriormente seria às 13 horas), pelo site da CBF, a Seleção Brasileira para o amistoso contra o Chile. O jogo será dia 24 de abril, às 22 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Este será o último amistoso do Brasil antes da convocação final para a Copa das Confederações, que será disputada de 15 a 30 de junho. A estreia da Seleção na competição será contra o Japão no dia 15, em Brasília, às 16 horas.
Nesta quarta-feira, em correspondência assinada por Felipão, Parreira e Murtosa, a comissão técnica da Seleção Principal enviou os parabéns ao técnico da Sub-17, Alexandre Gallo, aos seus auxiliares e aos jogadores pela classificação antecipada à fase final do Sul-Americano que está sendo disputado na Argentina.
Na correspondência, Felipão, Parreira e Murtosa destacam ainda a alegria pela classificação, obtida depois da vitória por 3 a 1 sobre a Bolívia, ontem à noite, na cidade de Mendoza.
O próximo compromisso do Brasil, para sacramentar a liderança do Grupo B da competição, será na quinta-feira, contra o Peru, que empatou em 1 a 1 com o Chile na preliminar desta terça-feira. A partida está marcada para as 19h10, também no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.