quinta-feira, 18 de Agosto de 2011 12:40h Luciano Eurides

Mineiro de Peteca será realizado no EOC

A partir de amanhã, sexta-feira (19), terá início o Campeonato Mineiro de Peteca 2011 das categorias Master e Veterano. Programado para iniciar às 18h, na Sede Campestre do Estrela do Oeste Clube (EOC). Serão dez equipes participando e dessa disputa serão definidos os campeões deste ano. Foram 80 atletas inscritos que disputarão a oportunidade de classificação para o campeonato brasileiro a ser realizado em outubro, em Goiânia.


Os jogos acontecerão durante todo o fim de semana, no sábado de 9h às 17h e no domingo das 9h às 13h. O evento reúne atletas de Belo Horizonte, Divinópolis, Uberlândia, Montes Claros e Ipatinga, reunindo competidores nas faixas etárias de 40 a 49 anos, 50 a 57 anos. 58 a 63 anos e 64 anos ou mais.


De acordo com o diretor técnico da Federação Mineira de Peteca (Fempe) Ronaldo Medeiros, é grande a expectativa de público. “Entre atletas, técnicos, diretores de Clubes e Federação, árbitros, equipe de apoio e torcida estimamos a presença de pessoas de todo o Estado” afirmou.
 

Participam os seguintes clubes: AABB de Belo Horizonte; Associação Recreativa Telemar/ Belo Horizonte ; Estrela do Oeste Clube / Divinópolis; Ipaminas / Ipatinga; Iate Clube de Belo Horizonte; Jaraguá Country Club / Belo Horizonte; Clube Maxmin /Montes Claros; Minas Tênis Clube/ Belo Horizonte; Praia Clube de Uberlândia; Pampulha Iate Clube/ Belo Horizonte.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.