segunda-feira, 23 de Setembro de 2013 09:34h

Mineiros garantem o segundo lugar no Iron Biker Brasil 2013

O Iron Biker Brasil 2013 aconteceu neste final de semana em Mariana. Em sua 21ª edição, o evento, que contou com o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), reuniu cerca de 2 mil participantes distribuídos em 30 categorias. Os distr

O Iron Biker Brasil 2013 aconteceu neste final de semana em Mariana. Em sua 21ª edição, o evento, que contou com o apoio da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), reuniu cerca de 2 mil participantes distribuídos em 30 categorias. Os distritos de Bento Rodrigues, Bandeirantes, Camargos e Santa Rita Durão também integraram o percurso.

 

Na classificação geral, os brasileiros Marcelo Cândido da Silva, de Bom Despacho, e Roberta Kelly Stopa, de Juiz de Fora, foram os vice-campeões. Os atletas Lukas Kaufmann, da Suíça, e Angelita Parra, da Colômbia, foram os melhores. Apesar do brasileiro Josemberg Nunes Pinho, de Brasília (DF), ter vencido a prova no domingo (22), o suíço, 2º colocado, garantiu o título, depois de ter garantindo a primeira colocação na etapa de sábado.N a elite feminina, após vencer nos três dias de evento, Angelita Parra levou o título inédito do Iron Biker para a Colômbia. Em 2014, Mariana receberá o Iron Biker entre 21 e 23 de setembro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.