sexta-feira, 16 de Janeiro de 2015 10:43h

Mineiros seguem na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Após se classificar em primeiro lugar do grupo T, com três vitórias em três jogos, o time júnior do Atlético venceu o Avaí por 1 a 0 pela segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior e se classificou para as oitavas de final da competição

O confronto foi na noite desta quarta-feira, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.
O atacante Luiz Guilherme, que entrou no decorrer da partida, fez o gol da vitória aos 33 minutos do segundo tempo. O técnico Rogério Micale levou a equipe a campo com Rodolfo, Igor, Nathan, Jordan e Leonan, Gustavo, Yago, Rodrigo Mucuri (Thalis) e Tabata, Capixaba (Luiz Guilherme) e João Figueiredo (Matheus Roldan). O Galinho vai enfrentar nas oitavas o Flamengo, que venceu o Taboão da Serra por 3 a 0, também na noite desta quarta-feira.
A estrela de Hugo Ragelli brilhou mais uma vez na tarde desta quarta-feira. O atacante foi o autor dos dois gols que deram a vitória para o Cruzeiro por 2 a 1, diante do Vasco-RJ, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O tento da agremiação carioca foi anotado pelo atleta Kadu.
Com esse resultado, a equipe celeste se classificou para as oitavas de final do certame. O próximo adversário do Maior de Minas será o Vitória, que superou o Coritiba nos pênaltis por 5 a 3. O confronto também acontecerá no estádio Joaquinzão, em Taubaté (SP), no sábado, às 16h.
Caso vença os baianos, o elenco estrelado estará garantido nas quartas de final. Desta maneira, estaria se aproximando do objetivo do grupo de Paulo Ricardo, o qual sonha em conquistar o Bicampeonato da competição sub-19. O único título do Clube azul aconteceu em 2007, quando a Raposa levou a melhor ante o São Paulo, por 6 a 5, nos pênaltis, na decisão do torneio.

INTER DE LIMEIRA
O sonho da Internacional da cidade de Limeira, equipe que abriu as portas para o divinopolitano Talles Brener, acabou. Na tarde de ontem a equipe foi derrotada pelo São Caetano pelo placar de 3 a 0.  Os gols foram marcados por Santiago, aos 26 minutos do primeiro tempo e aos dez do segundo tempo. O atleta Matheus, aos 14 do segundo tempo, decretou a vitória do São Caetano frente ao Inter de Limeira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.