terça-feira, 4 de Outubro de 2011 10:49h Atualizado em 4 de Outubro de 2011 às 10:53h. Dácio Fernandes

Mineiros só estão mal na série A

Diferente dos grandes mineiros da série A, que ou estão no rebaixamento ou lutando contra ele, os chamados times pequenos do estado vão disputando muito bem as séries de acesso.

 

 

Série D


Num jogo emocionante o Tupi conseguiu a classificação à próxima fase da série D. Havia perdido o primeiro jogo por 1X0 e precisava do resultado por dois gols de diferença. Abriu o placar com Chrys, mas o Volta Redonda virou com dois gols de Jonathan, porém o time juizforano teve forças para empatar com Alan e virar com Henrique decretando  a classificação mineira.


Na próxima etapa o Tupi enfrenta o vencedor de Itumbiara x Villa Nova-MG. Porém, com a anulação do jogo da primeira fase entre Anapolina e Tocantinópolis, o Itumbiara ainda pode perder a vaga e o confronto ser redefinido. No primeiro jogo o Itumbiara fez 3 a 1, em casa.

 

Série C


 


O Ipatinga se recuperou da derrota na primeira partida do seu grupo na série C e venceu o Brasiliense por 2x1 e foi beneficiado ainda pelo empate entre Joinville e Chapecoense, assumindo assim o segundo lugar do grupo com 3 pontos.

 

 

Série B

 

O Boa Esporte teve paciência para levar o jogo contra o Goiás, o time goiano exerceu uma forte marcação e quase conseguiu sair com um ponto do jogo disputado no sul de Minas.


 


Mas o Boa mesmo com um jogador a menos, após a expulsão de Moisés, não desistiu e fez valer a força do campo e da torcida. E Jheymi marcou para o time mineiro aos 36 minutos do segundo tempo.

 

 

Na próxima rodada da Série B, na terça-feira, o Boa tentará continuar em alta diante do Salgueiro, no estádio dos Aflitos. Uma vitória do time mineiro, associada à tropeços de Sport e Americana deixaria o time de Varginha a dois pontos do G4.



CLASSIFICAÇÃO 
1 Portuguesa   54 

2 Ponte Preta  49 


3 Náutico     48 


4 Americana   47 


5 Sport   43 


6 Boa Esporte   42 


7 Bragantino   41


 

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.