segunda-feira, 4 de Junho de 2012 12:11h Gazeta do Oeste

Ministro do Esporte visita Arena Pernambuco nesta segunda

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visita nesta segunda-feira (04.06), às 9h15, a Arena Pernambuco, em Recife. Acompanham a agenda o secretário estadual extraordinário da Copa de 2014 (Secopa), Ricardo Leitão, e o secretário municipal da Copa de 2014, Amir Schvartz. Após a visita, o ministro concederá entrevista coletiva no local.

 

Em seguida, às 12h, Rebelo visita, junto com o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, as obras do complexo esportivo Grito da República, no bairro Rio Doce.  A arena, que será a nova casa do Olinda Futebol Clube, também está na disputa de uma vaga no processo de seleção da FIFA para ser um dos Centros de Treinamento para a Copa do Mundo.

 

O espaço contará com campo oficial, vestiários, cabines para a imprensa, vagas de estacionamento, duas quadras poliesportivas, playground, brinquedos, seis torres de iluminação, pista de corrida, restaurante e outras áreas de lazer. A capacidade de público será de até 10,7 mil pessoas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.