sexta-feira, 15 de Março de 2013 11:45h Ascom – Ministério do Esporte

Ministro do Esporte visita Jundiaí e Piracicaba neste sábado

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitará neste sábado (16.03) duas cidades do interior paulista. Em Jundiaí, às 10h, ele participará de reunião, na sede da prefeitura, com o prefeito Pedro Bigardi e com o secretário municipal adjunto de Esportes, Cristiano Lopes. Na ocasião, serão discutidos projetos esportivos para o município. Às 10h30, Aldo Rebelo atenderá a imprensa.

De Jundiaí, o ministro seguirá para Piracicaba, onde, às 12h, visitará o Estádio Municipal Barão da Serra Negra, um dos locais candidatos a Centro de Treinamento de Seleções (CTS) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Também acompanharão a visita o prefeito Gabriel Ferrato dos Santos, o presidente da Câmara de Vereadores, João Manoel dos Santos, o presidente do Fundo de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo, Barja Negri, o deputado federal Mendes Thame, o deputado estadual Roberto Moraes, o secretário de Esportes de Piracicaba, Pedro Antônio de Melo, e o presidente do clube de futebol XV de Piracicaba, Celso Christofoletti.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.