sexta-feira, 1 de Março de 2013 11:34h Ascom – Ministério do Esporte

Ministro lança Programa Segundo Tempo para 5 mil estudantes em Maceió

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, lança nesta sexta-feira (1º.03) o Programa Segundo Tempo (PST), em Maceió. A solenidade, com início às 10h, será realizada na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão, no Conjunto Village Campestre, na Cidade Universitária, local em que funcionará oito dos 50 núcleos de atendimento do programa. O prefeito Rui Palmeira, secretários municipais, vereadores, comunidade local e cerca de 200 estudantes estarão presentes no evento.

A parceria do Programa Segundo Tempo com a prefeitura de Alagoas contemplará um total de 5 mil crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos. Os beneficiados são estudantes da rede pública, dos ensinos fundamental e médio, e em situação de risco social. No período oposto ao da escola, eles poderão praticar futebol, futsal, handebol, vôlei, basquete, judô, atletismo, capoeira, além de acompanhamento pedagógico e do reforço alimentar gratuitos.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.