terça-feira, 5 de Agosto de 2014 06:21h Atualizado em 5 de Agosto de 2014 às 06:24h.

Mistério sobre ausência de Jô no treino do Galo

A assessoria de imprensa do atacante, Jô, emitiu comunicado na tarde desta segunda-feira para explicar que o jogador avisou com antecedência a direção do Atlético sobre sua ausência no treino da manhã do mesmo dia.

De acordo com o staff do centroavante, o mesmo "está resolvendo problemas particulares e sua situação com o Atlético."
A empresa que responde pela comunicação de Jô com a imprensa reafirmou que o jogador não viajou com a delegação do Atlético para Chapecó, onde a equipe mineira enfrenta a Chapecoense, quarta-feira, em jogo adiado da 10ª rodada do Brasileirão.
Sem marcar há nove partidas, Jô não apareceu na reapresentação dos jogadores do Atlético aos treinos na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo. A diretoria alegou que ele não entrou em contato com o clube para justificar o motivo de sua ausência e não foi encontrado para dar explicações após ser contactado.
Apesar da fase complicada com a camisa atleticana, Jô ajudou o time a conquistar o título da Recopa Sul-Americana na semana retrasada, com uma vitória por 4 a 3 sobre o Lanús no jogo de volta da decisão, no Mineirão. Antes disso, também fez parte da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo sob o comando de Felipão.
Jô não consegue balançar as redes pelo Atlético desde 10 de abril, quando fez o único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Zamora, no Independência, pela Copa Libertadores. No último domingo, ele foi substituído por Luan no segundo tempo do confronto diante da equipe paranaense.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.