sexta-feira, 29 de Junho de 2012 11:08h Gazeta do Oeste

MMA: atletas de Divinópolis estão prontos para mais um desafio

Cinco representantes de Divinópolis viajam neste fim de semana para Nova Serrana, onde participam da primeira edição do Big Fights Champions. A disputa vai reunir 22 competidores

Cinco representantes de Divinópolis viajam neste fim de semana para Nova Serrana, onde participam da primeira edição do Big Fights Champions. A disputa vai reunir 22 competidores de MMA de Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro .Os atletas divinopolitanos treinam há algum tempo e estão confiantes que vão retornar com a vitória. As lutas serão no poliesportivo do Bairro São Sebastião, às 20h.

 


Roberto Ribeiro e Maurício vão lutar na categoria até 84 kg, Leandro Beinroth na 77 kg, Jimmy na 70 kg e Daniel Coutinho (Chicão) na 90 kg. Chicão busca a primeira vitória, já que das duas disputas que participou, uma em Itaúna-MG e outra em casa, perdeu para o mesmo adversário: o lutador de Guarulhos-SP, Gameth.

 


Desta vez, o fisioterapeuta vai encarar o baiano Ulisses Mendes, que tem oito vitórias e apenas duas derrotas na carreira.  "É um novo desafio. Essa é a luta da minha vida e eu não posso dar o luxo de sofrer mais uma derrota. Estou confiante e, o mais importante, muito bem preparado", contou Chicão.

 


O treinador de Chicão e dos outros atletas que vão representar Divinópolis está confiante. "Todos estão preparados para vencer e têm potencial pra isso. Mas não podemos descartar a derrota, porque ela existe", contou Iran Brasileiro, professor de Jiu-Jítsu.

 


Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 40. Em Nova Serrana podem ser adquiridos nas lojas Shopp Cell Celulares, Academia Atleta, Lojas Impacto e Mercearia do Jaime. Em Divinópolis, são vendidos na Casa do Celular.

 

Pesença Ilustre

 

Segundo o organizador do evento, Cleiton Dias, a atriz, dançarina e modelo Gracyanne Barbosa será a octogirl. Gracyanne é esposa do cantor Belo e ganhou maior projeção na mídia brasileira por conta de sua participação no carnaval. A morena de 29 anos foi rainha de bateria pela primeira vez, em 2007, no Salgueiro.

 


De 2008 a 2009 vinha exercendo a posição na bateria da Mangueira. Em 2010, esteve na Vila Isabel, e no ano seguinte ocupou o posto na escola Paraíso do Tuiuti. Nas agremiações paulistas, Gracyanne foi rainha de 2008 a 2011 na Império Paulista. Este ano, desfilou pela Unidos da Tijuca.

 


Lutas da Noite

 


-Carlos de Paula (70 kg) x Beethoven (77 kg)
- Maurício (84 kg) x Marciel Trator (84 kg) - Raylan Marcondes (66 kg) x Charles Reis (66 kg)
- Roberto Ribeiro (84 kg) x Cleiton Predador (84 kg)
- Anderson Souza (66 kg) x Leo Boyka (66 kg)
- Leandro (66 kg) x Sebastião Soares (77 kg)
- Lucas (57 kg) x Mauricio Alves (57 kg)
- Eudes Rosa Braz (66 kg) x Leandro Beinroth (77 kg)
- Felipe Caetano (57 kg) x Lucas Braga (57 kg)
- Jimmy (70 kg) x Luiz Felipe Bope (77 kg)

 


Luta principal

 


Ulisses Mendes ( 90 kg) – Bahia x Chicão (90 kg) – Divinópolis-MG

 

 

 

 

 

DIVICITY

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.