segunda-feira, 12 de Maio de 2014 06:07h

Mogi Mirim empata com o Madureira e lidera grupo B

Quatro partidas válidas pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foram realizadas neste domingo.

O destaque ficou por conta do jogo entre Mogi Mirim e Madureira. Os paulistas saíram na frente, com Vitor Xavier, mas mesmo com o time do Rio de Janeiro empatando o jogo em 1 a 1 no fim do segundo tempo, por intermédio de Luciano, a equipe de São Paulo assumiu a liderança do Grupo B da competição, com sete pontos. Os cariocas, com cinco, estão em quarto.

Pelo mesmo grupo, o Guarani bateu o Macaé por 1 a 0, gol de Silas, e chegou ao quinto posto, com quatro pontos.  Com a mesma pontuação, o clube do Rio de Janeiro está em sexto.

No Grupo A, o Crac, fora de casa, superou o CRB por 3 a 2. Os visitantes marcaram com Nino Guerreiro, duas vezes, e Tito, enquanto Marcelo Macedo e Gabriel anotaram para os donos da casa, que, com um ponto, estão em oitavo. Já os goianos chegaram aos quatro, e estão na quinta posição. Em casa, o Cuiabá ficou no 0 a 0 com o Treze e está na quarta posição do grupo, com quatro pontos. Os paraibanos, com dois, estão em sétimo.

A competição segue nesta segunda-feira, com a partida Fortaleza e Águia-PA, na capital cearense.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.