segunda-feira, 19 de Maio de 2014 05:41h

Mogi Mirim vence o São Caetano e volta a liderar o Grupo B

O Mogi Mirim voltou à liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, ao vencer o São Caetano por 2 a 1, fora de casa. Outros três jogos foram realizados neste domingo, válidos pela quarta rodada da competição.

No Anacleto Campanella, o Mogi Mirim marcou com Vitinho e Wagner, e venceu o São Caetano por 2 a 1, que marcou com Danielzinho. Com o resultado, o Mogi retornou à liderança do Grupo B, com dez pontos. O time da casa, com três, ocupa a oitava posição.

Pelo mesmo grupo, Guaratinguetá e Duque de Caxias empataram em 1 a 1, no Dario Leite, e seguem nas últimas posições. Marquinhos, para o time paulista, e Gleisson, para o carioca, marcaram os gols da partida.

Jogando em casa, o Águia de Marabá-PA empatou em 2 a 2 com o Treze-PB, com gols de Valdanes e Aleílson. Os paraibanos marcaram com Jonatas Belusso e Clébson. As equipes ocupam as sexta e sétima posições do Grupo A, respectivamente.

Também pelo Grupo A, o ASA-AL venceu o Cuiabá por 1 a 0, com gol de Didira. Os alagoanos, com um jogo a menos, estão em sétimo lugar, com quatro pontos. O time de Mato Grosso ocupa a sexta posição, também com quatro pontos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.