sábado, 1 de Setembro de 2012 09:08h Gazeta do Oeste

Montillo avalia como "absurdo" ser denunciado pela procuradoria do STJD

O meia Montillo definiu como “absurdo” ser denunciado pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela falta, não assinalada, sobre Guilherme, no lance que resultou no gol de empate do time celeste por 2 a 2 no clássico contra o Atlético, no domingo passado.

 

 

“É um lance normal de jogo. Tentei chegar à bola, não fui desleal no lance com o Guilherme. Acho um absurdo ser julgado por uma falta assim. Se você for colocar uma câmera em cada jogador que estiver em campo, com certeza vai ter de julgar todo mundo”, afirmou o camisa 10 do Cruzeiro.

 

Montillo foi indiciado no artigo 254 (praticar jogada violenta) e pode ser punido com gancho de um a seis jogos. O julgamento do meia e de todos os denunciados por incidentes no clássico acontecerá nesta quarta-feira.

 

 

Para o jogador argentino, a denúncia contrária a ele foi por lance comum a qualquer jogo. “Quando não tomo falta e o juiz não apita, não falo nada. Eu continuo jogando. Acho um absurdo, porque foi um lance normal. Poderia ter sido falta, mas quantos lances assim acontecem num jogo? Tem de julgar todo mundo. Vamos nos juntar todos e vamos ao julgamento”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.