quinta-feira, 30 de Agosto de 2012 09:43h Gazeta do Oeste

Montillo comemora resultados favoráveis ao Cruzeiro antes de sequência em casa

Além de o Cruzeiro ter vencido o Atlético-GO fora de casa, Montillo comemorou outros resultados da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia argentino destacou a perda de pontos de três times do G-4 na jornada que antecede duas partidas consecutivas do time celeste em seus domínios.

 

 

“É sempre bom. A gente falou depois do clássico com o Atlético que tínhamos de vir a Goiânia para buscar os três pontos. Acho que o time jogou bem, foi melhor que o Atlético-GO. E foi bom que os outros resultados nos ajudaram. O Atlético não ganhou, o Vasco perdeu, o Fluminense perdeu pontos. A gente sabe que tem de continuar ganhando e esperando tropeços de quem está à frente. Agora temos dois jogos em casa, tomara que consigamos somar os seis pontos”, observou o camisa 10.

 

Nessa quarta-feira, o líder do Brasileirão, Atlético, empatou com a Ponte Preta, por 2 a 2, no Independência. Segundo colocado, o Fluminense também empatou, com o Corinthians, por 1 a 1, no Engenhão. No confronto dos outros dois integrantes do G-4, o Grêmio venceu o Vasco, por 2 a 0, no Olímpico. Assim, o Tricolor gaúcho segue em terceiro.

 

 

O Cruzeiro foi beneficiado também pela derrota do quinto colocado. O Internacional perdeu para o Coritiba, por 1 a 0, no estádio Couto Pereira.

 

Com os três pontos somados em Goiânia, o Cruzeiro chegou a 31 e assumiu a sexta colocação. A Raposa está a quatro pontos do quarto colocado Vasco. Ainda na 20ª rodada, o time celeste pode perder uma posição, caso o Botafogo vença o São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi.

 

 

O próximo compromisso do Cruzeiro será neste domingo, às 18h30. A equipe recebe o Náutico no Independência. Na quarta-feira seguinte, será a vez de enfrentar o Botafogo, também em casa. Esses dois jogos devem ser os últimos da Raposa no estádio do Horto antes de uma provável punição pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em consequência do arremesso pela torcida de objetos no gramado durante o clássico com o Atlético.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.