segunda-feira, 24 de Setembro de 2012 09:11h Gazeta do Oeste

Montillo diz que time fez boa partida, mas não soube aproveitar oportunidades

Após a derrota para o São Paulo, no Estádio Morumbi, por 1 a 0, o meio-campo Montillo avaliou que o time fez uma boa partida, mas não soube aproveitar as oportunidades de gol.

“Com justiça, não ganha. Você ganha com gols. O time fez uma boa partida, mas tomamos um gol. No segundo tempo, eles tinham mais a posse da bola. Antes de marcarem, tivemos para fazer o gol”, disse o jogador, que teve a melhor chance de marcar, no primeiro tempo, mas perdeu o controle da bola quando estava cara a cara com o goleiro Rogério Ceni.

O argentino reconheceu que o time não vive uma boa fase. “A gente está passando por um momento muito ruim, que ninguém quer passar. Temos jogadores experientes para tirar o time dessa situação”, afirmou.

Montillo justificou o gol sofrido pelo Cruzeiro em razão do momento ruim - não vence há cinco jogos. “Quando a fase é ruim, as coisas saem ao contrário que queremos. Em um lance, eles cruzaram uma bola sem perigo. Mas com o quique ela complicou a defesa, e eles fizeram o gol. Temos que continuar trabalhando e levantar a cabeça”, finalizou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.