sexta-feira, 14 de Setembro de 2012 08:39h Atualizado em 14 de Setembro de 2012 às 09:11h. Gazeta do Oeste

Montillo é convocado para o Superclássico das Américas

Montillo foi comunicado, por telefone, em Florianópolis, que está relacionado novamente por Sabella. O meia do Cruzeiro já havia disputado a edição do Superclássico de 2011.

O Cruzeiro anunciou, nesta quinta-feira, que Montillo foi convocado pelo técnico Alejandro Sabella para defender a Seleção Argentina no Superclássico das Américas contra o Brasil.

 

Montillo foi comunicado, por telefone, em Florianópolis, que está relacionado novamente por Sabella. O meia do Cruzeiro já havia disputado a edição do Superclássico de 2011, vencida pelo Brasil.

 

Desta vez, Montillo defenderá a Argentina no próximo dia 19, quarta-feira, em Goiânia, e também em 3 de outubro, em Resistencia, no país vizinho. Na segunda-feira, Alejandro Sabella havia convocado 23 jogadores que atuam em clubes argentinos.

 

Em entrevista ao site oficial do Cruzeiro, Montillo comentou sobre a nova oportunidade na seleção de seu país. “Importante. Tomara que eu possa aproveitar e fazer um grande jogo. Mas ainda temos jogo no domingo, continuo pensando na situação do Cruzeiro, e só depois vou pensar na partida contra o Brasil. Mas fico muito feliz com a convocação para a seleção da Argentina”, disse.

 

Convocação não atrapalha time no Brasileiro

 

Para o primeiro duelo contra o Brasil, Montillo se apresentará a Sabella em Goiânia apenas na terça-feira, dia 18. Com isso, o armador poderá enfrentar o Vasco normalmente no próximo domingo.

 

O jogo de volta entre as seleções, em 3 de outubro, também não atrapalhará o Cruzeiro no Brasileiro. O time enfrentará o Internacional no dia 29 de setembro e o Grêmio no dia 6 de outubro.

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.