segunda-feira, 15 de Agosto de 2011 11:08h Site Cruzeiro

Montillo enfatiza importância de vitória sobre o Atlético-PR, na próxima quarta-feira

Um dos destaques do time cinco estrelas na goleada de 5 x 0 sobre o Avaí, na noite de sábado, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, o meia Montillo comentou sobre o início da reação da Raposa no Campeonato Brasileiro e enfatizou a importância de uma vitória diante do Atlético-PR, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curiitiba.

 

“Não só pelo jogo de hoje, começamos a reação e temos que continuar ganhando. Estamos longe ainda, mas o time jogou melhor, se postou bem dentro de campo e temos que continuar”, disse o argentino.

 

“Não adianta nada ganhar hoje (sábado) e não ganhar na quarta-feira, lá em Curitiba. Então temos que descansar, trabalhar muito e fazer um bom jogo lá também”, completou.

 

Montillo fez questão de dedicar a vitória ao atacante Wallyson, que se submeteu a uma cirurgia no tornozelo esquerdo, na última segunda-feira.

 

“Um abraço ao Wallyson, que não conseguiu estar aqui (Uberlândia), pela lesão. É um jogador importante para nós dentro e fora de campo e uma pronta recuperação para ele”, afirmou.

 

Os atletas do Cruzeiro, que foram liberados pela comissão técnica neste domingo, retomam as atividades na tarde de segunda-feira, na Toca da Raposa II, para o início da preparação para o jogo contra o Atlético-PR.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.